Publicado por 16:00 2º Trimestre 2015

Apoio: Vídeo Extra Sobre a Missão da Mongólia

Olá irmãos!

Tive a alegria de receber um vídeo muito interessante sobre a Missão da Mongólia. O vídeo foi feito pelos missionários brasileiros que estão lá, são 7 ao todo.

O vídeo é bem produzido, apesar da pouca estrutura para fazer. Tem imagens da Escola Adventista que receberá parte das ofertas deste 13º sábado, depoimentos dos missionários e muitas fotos do povo da Mongólia.

Quem me enviou foi o pastor Rodrigo Oséias Assi, um dos missionários brasileiros. Ele conta que são muitas as barreiras lá, como a língua diferente, o rigoroso frio de até -40 C e o costume nômade do povo local. Mas eles estão com fé que conseguiram romper essas barreiras.

Umas das alternativas para vencer esses desafios é através da única Escola Adventista da Mongólia, que existe há 5 anos. Ela funciona nas dependências da Igreja Central de Ulan Batar e tem 100 alunos atualmente.

O objetivo é aumentar essa escola, construindo novas salas. Caso os recursos sejam mais do que o esperado, a Missão da Mongólia pretende construir um prédio próprio para a Escola. Que benção seria, não?

Muitas famílias tem conhecido a mensagem de Cristo através deste contato com a Escola Adventista.

A diretora da Escola é brasileira, a irmã Cleidi Kuhn, esposa do pastor Elbert Kuhn, também brasileiro e que é o presidente da Missão da Mongólia. Essa casal de missionários já está há 10 anos no país. Já pensou viver 10 anos em um país frio e com uma cultura totalmente diferente?

Use o vídeo abaixo como apoio do Informativo Mundial das Missões. Se conseguir um tempinho, mostre ele na sua congregação em pelo menos 1 sábado. Vai ser legal! Os próximos dois vídeos do Informativo serão sobre a Mongólia.

Obrigado aos missionários que produziram este material.

E obrigado a você por apoiar a missão na Mongólia. Seja liberal na oferta do 13º sábado.

Um abraço e fiquem com Deus.

Download: Clique Aqui

Comentários com Facebook
Visited 8 times, 1 visit(s) today
Recente: 30 de junho de 2015
Fechar