Publicado por 21:40 Institucional

Agora: Faça o Download dos Próximos 4 Informativos

Olá irmãos!

Desde já obrigado pela doação de todos. Nosso desejo com as doações financeiras é melhorar a estrutura de produção do blog. Atualmente já conseguimos comprar um microfone melhor, uma placa de áudio e um bom fone.

Ainda temos que comprar caixas de som de referência, revestir o ambiente de gravação com espuma acústica e pagar para um webmaster ajeitar melhor o blog.

Por isso precisamos de você, doando a quantia que for possível. Em contra partida nós enviamos para você os links para download dos próximos 4 vídeos do Informativo Mundial das Missões.

Lembro que você não está pagando e sim recebendo um presente, já que toda a semana eu publico um novo vídeo do Informativo. A diferença é que você recebe antes. Mas isso é um presente como agradecimento nosso.

As doações podem ser feitas via Pagseguro (Cartões de Débito e Crédito) ou via depósito em conta/bancário.

Sim, agora você pode depositar diretamente na nossa conta bancária. É minha conta particular, por isso preciso que seja depositado na poupança. Porquê? Todo o dinheiro que arrecado aqui no blog eu coloco na poupança para separar do meu dinheiro pessoal e render melhor até comprar o que preciso.

Só que ao fazer o depósito bancário, você tem que me enviar um e-mail com o comprovante para eu vincular você com a doação. Consequentemente eu envio os links para download. Só assim eu enviarei o e-mail. Se você não me enviar por e-mail o comprovante, eu não conseguirei descobrir quem foi que doou.

Repetindo, você faz o depósito bancário e me envia por e-mail o comprovante. E é na minha poupança. Se não me avisar, eu não saberei que é para o blog o dinheiro.

Se for pelo Pagseguro, é mais simples para o envio dos links. É só você chegar normalmente o procedimento lá.

Obrigado por sua ajuda, fazemos um trabalho voluntário para atender as Igrejas Adventistas ao redor do mundo e sua colaboração serve também como incentivo. Atualmente somente cerca de 10 a 15% das pessoas que utilizam toda a semana os materiais aqui do blog já fizeram uma doação.

Faça você também hoje mesmo. O valor é o que você puder.

Um abraço e fiquem com Deus.

Cartões de crédito, débito e boleto:




Depósito bancário:

Banco do BrasilBanco do Brasil
Agência 3013-9   Conta 20.916-3 Variação 51 (Poupança)
Daniel de S. Gonçalves S.
Ao fazer o depósito, envie o comprovante para o e-mail [email protected]
Caso precise do CPF me peça por e-mail.

Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 30 de março de 2016
Fechar