Publicado por 11:00 1º Trimestre 2015

Informativo Mundial das Missões – 21/02/15

Olá irmãos!

Segue o vídeo desta semana.

O blog precisa de sua ajuda. Você sabe que todos os materiais aqui são gratuitos. Sim, de graça. São cerca de 10 horas em cima do blog produzindo o Informativo, atualizando as postagens, publicando materiais dos colaboradores e respondendo vocês. Toma muito tempo! Mas financeiramente precisamos de sua ajuda.

Precisamos de recursos para melhorar nossa estrutura e manter o que já funciona. Já compramos metade dos equipamentos, agora falta a outra parte. Por isso, contamos com você. O objetivo é manter o que já temos, já que usamos hoje equipamentos emprestados. Será que não merecemos pelo menos uma estrutura decente? Que saber mais, Clique Aqui. Quer fazer sua doação agora, aperte o botão abaixo (Pagseguro).




Ao você fazer sua doação nós enviamos de presente os links dos próximos quatro vídeos do Informativo Mundial das Missões. Uma maneira de motivar você. Ajuda aí!

Pretende fazer uma grande doação e para isso quer saber mais sobre os equipamentos e o que precisamos. Me mande um e-mail [email protected] perguntando sua dúvida e explicando tudo. É muita coisa pra explicar por aqui.

Abração!

Vídeo – 720×480 MP4 (71,9 mb): Clique Aqui
Vídeo  720×480 
(31,1 mb): Clique Aqui
Vídeo – 360×240 (9,2 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui

Comentários com Facebook
Visited 3 times, 1 visit(s) today
Recente: 21 de fevereiro de 2015
Fechar