Publicado por 18:01 Institucional

Lição da Escola Sabatina – Audiobook

Olá irmãos!

Tenho mais uma benção para compartilhar com vocês. Em outubro de 2014 gravei toda a lição da Escola Sabatina deste 1º Trimestre de 2015. É um audiobook produzido pela Casa Publicadora Brasileira (CPB).

Recebi para fazer este material e os recursos veem em boa hora, já que eu e a Ellen estamos esperando nosso primeiro bebê, uma menina. Uma benção e se junta a outras grande oportunidades, que foram gravar o Provai e Vede e dublar os vídeos do Adventist Mission. Foram noites corridas, entretanto valeram a pena.

Caso tenha interesse em comprar o CD da Lição da Escola Sabatina (1º Trimestre 2015) narrado por mim, basta ir em uma das lojas da CPB espalhadas pelo Brasil. São 12 lojas, chamadas de Casa Edições. Confira os locais:
Fortaleza, Brasília, Campo Grande, Recife, Hortolândia, Tatuí, Brasília, Goiânia, Curitiba, Salvador, Vila Matilde, Moema e Sé.

Obrigado a CPB pela oportunidade, em especial ao José Newton.

Em especial obrigado a Deus. Na hora que precisei, ele abriu portas para eu obter mais recursos e fazer as compras necessárias para a nossa bebezinha. Deus seja louvado!

Um abraço gente!

Comentários com Facebook
Visited 22 times, 1 visit(s) today
Recente: 3 de janeiro de 2015
Fechar