Publicado por 13:10 Institucional

Conheça a Escritora do Informativo Mundial das Missões

Gina Wahlen 01Olá irmãos!

Em Novembro estive na Associação Geral (Sede Mundial das Igreja Adventista) em Washington para alinhavar o trabalho que estamos prestando para eles  (Veja Aqui) e me apresentar pessoalmente.

Na oportunidade conheci essa simpática mulher, que se chama Gina Wahlen. Ela assumiu recentemente a produção dos testemunhos do Informativo Mundial das Missões. Legal né!? Ou seja, quando você ler na lição ou copiar nossos materiais, lembre que o texto saiu destas mãos, inspiradas por Deus.

Ela ficou feliz em saber como o Informativo Mundial das Missões é fortemente utilizado nas Igrejas Adventistas no Brasil.

Neste dia falei do meu blog e da dificuldade em conseguir imagens para ilustrar os vídeos. Resultado?! Ela cordialmente disse que podia ajudar fornecendo as imagens que ela tira nos locais. Bom demais!!!!!

Nem sempre ela tem muitas imagens. Mas já neste encontro ela forneceu as imagens da Casa Bom Samaritano, na Jamaica. Essa casa será abordada na história do sábado do dia 13/12. Foi uma festa pra mim, hehehehe! O resultado você confere semana que vem!

Gina Wahlen 02

Sala de Gina Wahlen, responsável por escrever as histórias do Informativo Mundial das Missões

Em nome das 10 mil igrejas que usam o vídeo que produzo, obrigado Gina pela ajuda! Nosso profundo agradecimento!

Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 30 de junho de 2015
Fechar