Publicado por 18:00 Testemunhos

Provai e Vede 2015

Provai e Vede - Daniel SoloOlá irmãos!

Eu vou ser pai! Sim a Ellen está grávida e estamos esperando nosso primeiro filho. Uma benção e uma responsabilidade!

Ao saber disso, me preocupei com recursos financeiros para comprar coisas de bebê e fazer as reformas necessárias em nosso lar. Então pedi a Deus recursos. E Ele me ouviu!

Surgiram vários serviços extras, um atrás do outro. Todas ótimas oportunidades e que eu vou contar aos poucos aqui.

O primeiro que vou contar você já deve estar imaginando pelo título. Em 2015 você irá me ouvir no Provai e Vede. Eu sou a nova voz para o Brasil das vinhetas deste projeto da Divisão Sul Americana (DSA).

Gravei as vinhetas no dia 12 de Outubro em Brasília. São aquelas frases: “Provai e Vede, história de hoje….” e “Adoremos agora ao Senhor com os dízimos e ofertas, demonstrando nosso reconhecimento e gratidão”. Foram 60 títulos, 52 das semanas do ano e mais 8 da Semana de Mordomia.Provai e Vede - Daniel e Melchi

Obrigado ao Melchi Rodrigues, o produtor do Provai e Vede, que sugeriu minha voz e foi que bem aceita pela Divisão Sul Americana (DSA). Valeu Melchi e DSA!

Não entenda que eu escrevi isso para me aparecer, ou algo do tipo. Eu até fiquei na dúvida se falaria isso aqui, mas lembrei que testemunhos devem ser contados.

Então quando você me ouvir no Provai e Vede, saiba que essa gravação também foi um Provai e Vede na minha vida!

Um abraço e fiquem com Deus!

Comentários com Facebook
Visited 42 times, 1 visit(s) today
Recente: 16 de janeiro de 2016
Fechar