Publicado por 18:00 Testemunhos

Adventist Mission

Olá irmãos!

Como eu disse anteriormente Deus tem aberto as portas pra mim. E foi tudo junto, mostrando que não é obra do acaso, mas providência divina mesmo! Eu também pensei em não escrever nada aqui sobre isso, para não parecer algo estranho. Mas bênçãos a gente tem que compartilhar, até para motivar outras pessoas a confiarem em Deus.

Para falar da próxima oportunidade tenho que explicar uma coisa. Quando comecei a fazer o vídeo do Informativo Mundial das Missões (IMM) em 2007 eu não almejada nada. O vídeo foi passado durante uns 8 meses somente na classe dos jovens da Igreja Adventista que eu freqüentava na época (Central de Campo Grande/MS). Depois o Advir me auxiliou na divulgação. Ainda sim não almejada nada. Então criei o blog. Na primeira semana foram 99 downloads. Eu já estava muito feliz com isso. Até almejada expandir para mais Igrejas. Entretanto nada a mais.

Hoje são 10 mil Igrejas que usam o IMM. Igrejas do Brasil e do mundo (congregações de língua portuguesa). Achei que tinha chegado no limite.

Foi então que Deus abriu uma porta que nunca imaginei.

Em um certo dia abro meu e-mail e vejo o recado de Earley Simon, produtor do Adventist Mission.

O Earley é brasileiro, trabalha na Conferência Geral da Igreja Adventista e freqüenta a Igreja de língua portuguesa  de Washington. E nesta Igreja eles usam o vídeo que produzo do IMM. Ele gostava do meu trabalho e surgiu o desejo dele em me aproveitar para narrar os vídeos que eles produzem para o português.

Resultado: A partir de 2015 estarei dublando em português os vídeos do Adventist Mission, da Conferência Geral (Igreja Adventista Mundial).

Para quem não sabe os vídeos do  Adventist Mission vem em um DVD de apoio para o momento do IMM. Boa parte das Igrejas Adventistas do Brasil recebe o DVD trimestralmente. E é através da mesma equipe que são produzidas as histórias do IMM na lição da Escola Sabatina. Um não substitui o outro, ambos auxiliam na divulgação da missão da Igreja Adventista pelo mundo.

Eu fiz um primeiro vídeo como teste e ele entrou no DVD deste 4º Trimestre de 2014. Se você tem o DVD do Adventist Mission aí assista a história com o título: O Posto de Controle.

A equipe do Adventist Mission gostou tanto do trabalho que o restante dos vídeos que produzi eles publicaram no canal do Youtube deles. Eu narrei os vídeos e tive o apoio para dublar os personagens da minha amada Ellen Ramos (esposa), e os amigos Fabrício Andrade e Victor Gruber.

Aliás, se puder assistir os vídeos, eu agradeço, segue o Playlist: http://www.youtube.com/playlist?list=PLj_FP-RY_F__vJBOqw3em0_qH7ULsD9qs

Sabe amigos, eu disse muitos nãos para trabalhar fora da Igreja. Boas oportunidades. Procurei sempre manter o dom que Deus me deu, a voz, vinculada a coisas íntegras e cristãs. O blog e todos os materiais que produzo gratuitamente são uma forma fazer o trabalho missionário para Deus.

São horas, noites e fins de semana produzindo materiais gratuitamente. Só para você ter uma idéia, o vídeo do IMM leva 6 horas para ser produzido.

Entretanto vale a pena ser fiel a Deus. Ele abre as portas no momento certo. Quando a gente precisa. Portas que nunca imaginamos. Portas que nem batemos nelas, elas que chegam na nossa frente e nosso trabalho é apenas dar um passo e entrar.

Esse trabalho será remunerado e auxiliará nas despesas do meu primeiro filho que está vindo aí. E aqui em casa todos os recursos estão sendo convertidos em fraldas e reformas, hehehehe. Por isso, veio na hora certa. Além disso, vejo como um reconhecimento divino pelo esforço voluntário, e sem interesse, que tenho feito para auxiliar das Igrejas Adventistas pelo mundo.

Hoje meu cálice tem transbordado de bênçãos (Salmo 23:5).

Obrigado Earley e toda a equipe do Adventist Mission pela oportunidade, estarei me empenhando ao máximo!

Comentários com Facebook
Visited 17 times, 1 visit(s) today
Tags: Recente: 26 de outubro de 2014
Fechar