Publicado por 11:00 2ª Trimestre 2014

Informativo Mundial das Missões – 07/06/14

Olá irmãos!

Segue o material desta semana.

Ajuda: Orem por esse projeto aqui (BLOG). Temos tantas ideias, mas falta tempo para produzir. Esse vídeo aqui, por exemplo, fiz “picado” na quarta à noite, sexta à noite, sábado à tarde, sábado à noite e domingo. Pois é, por isso que eu não faço outros materiais. Orem para que surjam pessoas capazes e interessadas em ajudar com textos e vídeos.

Por exemplo, gostaria de fazer um vídeo para abertura de cada lição. Todo o sábado um diferente. Preciso de alguém para produzir um texto dinâmico, interessante e pequeno (no máximo 100 palavras), mas tem que ser de fácil entendimento. O texto precisa introduzir o tema da semana. Ele também precisa atender tanto visitas como membros atuantes.

Além disso, preciso de outra pessoa que crie um vídeo em cima disso, toda semana. Alguém se habilita? A narração eu faço, o problema é texto o vídeo.

Quem tiver interesse, mande um texto exemplo para [email protected] . Para os interessados em ajudar com a parte de vídeo, mande um exemplo de material já feito para o mesmo e-mail.

Ah, é trabalho voluntário. Mas será muuuuito útil!

Grande abraço a todos e fiquem com Deus.

ATENÇÃO: Está tendo um erro no servidor. Grande erro. Complicado explicar aqui. Mas para fazer o download abaixo você deve clicar com o botão direito em cima do CLICAR AQUI desejado e selecionar a opção “Salvar Link Como…” (Chorme e Firefox) ou “Salvar Destino Como…” (Internet Explorer). 

Vídeo – Alta Resolução (17,8 mb): Clique Aqui
Vídeo – Baixa Resolução (6,38 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui

Comentários com Facebook
Visited 7 times, 1 visit(s) today
Recente: 8 de junho de 2014
Fechar