Publicado por 14:00 Institucional

GAIN 2013

Olá povo!

IMG_1237

Recebemos o troféu do Prêmio Comunicando Jesus 2012 como melhor blog Adventista do Brasil, pelo segundo ano consecutivo.  A entrega aconteceu no dia 29 de Junho de 2013 no GAIN (Global Adventist Internet Network) Sul Americano na TV Novo Tempo (Jacareí/SP).

A Ellen (esposa) pode estar junto e foi muito bacana, uma alegria e um reconhecimento pelo trabalho que fazemos com tanto carinho e felicidade.

O resultado aconteceu em Dezembro do ano passado e aguardamos até agora para receber o troféu nesse grande evento. Para se ter uma idéia, tinha os líderes mundiais de comunicação da Igreja Adventista, além de apresentadores da TV Novo Tempo e pastores da Divisão Sul Americana.

DSC_0132

A União Sul Brasileira teve inclusive publicando uma reportagem sobre o assunto, veja: Clique Aqui

Só posso agradecer a Deus pela oportunidade e carinho de Pai que Ele tem por mim. Você pode assistir a entrega no vídeo abaixo.

O evento:
– Na oportunidade ainda estive apresentando o evento. Outra experiência muito bacana!
– Entre as coisas legais apresentadas no fórum, foi exibido mais um episódio do The Record Keeper exclusivamente para nós.
– Também foi apresentado um jogo cristão para Iphone/Android chamado Heroes The Game, muito massa também, que em breve será publicado oficialmente (acertamos uma parceria que eu estarei colaboração, aguarde).
– Enfim, o evento em sim é bom para trocarmos contatos e amizades.

Um abraço e esse ano estaremos concorrendo novamente!

Comentários com Facebook
Visited 2 times, 1 visit(s) today
Recente: 7 de outubro de 2013
Fechar