Olá atletas!
Vem aí no blog um material muito bacana. É o Dicas de Saúde. São vídeos produzidos pelo blog em parceria com a União Sul Brasileira. Os textos são de pastores da região sul do Brasil e nós gravamos e criamos o vídeo. É parecido com o Informativo, mas com o foco sobre saúde.
Vocês vão gostar. Já estou terminando os primeiros 26, ou seja, o primeiro semestre. Claro, usando um por cada sábado. Gostou? Divulga aí o vídeo abaixo que vamos publicar no começo de Janeiro ou quando chegarmos aos 100 mil views deste vídeo no Youtube. Com isso ter destaque no Youtube quando o usuário buscar algo sobre o tema. Veja lá e divulgue!








Olá Daniel,
Achei sua idéia muito boa de colocar no blog os momentos de saúde.
Teria como você me passar por e-mail o nome dos vídeos(de saúde) que você tem pronto, pois estou criando um programinha para controlar o departamento de audio e vídeo da igreja na qual já criei o formulário só falta os nomes dos vídeos.
Abraços e que Deus continue abençoando você e sua família
oi ,Iel é assim q vou te chamar minha amiga mim falou q vc existe,como estou fazendo 5 minutos de saúde na Igreja quero poder contar com sua ajuda.meu Email. adriana.josivan@hotmail.com sou de Gravatá Pe. igreja central
Não entendi nada….
Será muito bom esses vídeos, assim como os da categoria “Minuto com o Espírito de Profecia”.
Quando termina a Escola Sabatina, as crianças, jovens e professoras dos departamentos infantis ainda estão terminando as atividades e os adultos tem a “tentação” de sair para o pátio, ou corredores para dar uma “esticadinha”.
Tento encontrar vídeos interessantes para colocar no telão nesse momento, vídeo-musical instrumental ou como esses de saúde ou Espírito de Profecia.
É uma ideia que deixo aqui e tbm querendo saber se os demais irmãos tem mais algum material ou outras ideias que possa nos ajudar nesse caso.
Sou estudante de Serviço Social, estou montando uns vídeo de dicas de saúde para o hospital onde estou estágiando, precisava de mais vídeos prontos,por favor me mande onde eu poderia consegui-los.
obrigada,
Wania
Olá Wania!
Serão 52 vídeos esta ano. Estaremos publicando um por semana, como pode ver desde o começo do ano.
Um abraço!