Publicado por 13:38 Sem categoria

Recado 3

Olá amigos!

Tivemos esta semana o mesmo problema da semana passada nos downloads dos arquivos. Eu pensei que era uma instabilidade, mas não é.

O problema é o seguinte: O nosso servidor gratuíto (4shared) agora tem um limite de usuários acessando simultaneamente um arquivo.

Ou seja, digamos (não sei o número exato) que 100 usuários podem acessar simultaneamente um arquivo. Quando o 101 tenta acessar, dá aquela mensagem de “excedeu o limite…”. Só quando alguém terminar o download é que o “101” conseguirá.

Consegui explicar?

Eu sei que se fosse publicado antes, e não na sexta-feira, o problema não aconteceria. Mas infelizmente problemas particulares me atrapalharam. “Ah Daniel, porque você não se organiza melhor?”. Acredite, se eu fosse me organizar, aí que não faria o vídeo, sendo que atropelei outras coisas para fazer este material.

Mas pensei em uma solução fácil: Colocar duplicado os vídeos. Tipo, coloco dois vídeos de cada, aí vocês tentam em um primeiro. Caso de “excedeu o limite…” basta ir no outro link!

Melhor né? E fácil!

Acho que com isso resolveremos o problema. Então vamos ver como será semana que vem.

Caso ainda não de certo, eu coloco no Megaupload.

Alguns pedem que eu coloque no Youtube também. Lembro que sempre coloco, basta procurar por “Informativo Mundial das Missões” lá no Youtube.

Irmãos, o inimigo não tem gostado deste projeto. O aumento este ano foi grande nos downloads. Na última semana “normal” foram 2600 igrejas usando nosso vídeo. Vamos orar para Deus nos proteger e nos orientar.

Um abraço e fiquem com Deus.

Comentários com Facebook
Visited 1 times, 1 visit(s) today
Recente: 26 de fevereiro de 2011
Fechar