Publicado por 23:49 Testemunhos

Testemunho – Conversão em Montenegro/RS

Olá amigos!
Algumas vezes tenho a ajuda do Ricardos dos Santos na escolha das imagens do Informativo Mundial das Missões. É uma das partes mais difíceis do processo. Assim como na minha vida, ele também tem muitas coisas pra fazer, mas mesmo assim sempre está disposto à ajudar. Esses dias ele me mandou um e-mail relatando algo maravilhoso que aconteceu, leia:

Daniel, confesso a você que as vezes dá vontade de parar tudo. Nada dá certo, problemas surgem de uma vez só. Mas é nessa hora que uma voz me diz: “Não desista, continue, valerá a pena, você verá. Está é a obra de Deus. Quantas pessoas são convertidas (ou comovidas) através desse maravilhoso trabalho”. Meu irmão, aí não tem como dizer não à Jesus.
No sábado, depois de apresentar o vídeo do Informativo das Missões, um rapaz (que era visitante) pediu a oportunidade para falar.
Ele começa seu relato dizendo que a vida da personagem era o reflexo de sua vida. Aí contou-nos toda sua história, desde sua infância. Relatou que teve envolvimento com o álcool e as drogas, perdeu sua família, seus melhores amigos, depois mais tarde sua companheira, sua dignidade, enfim… uma história que comoveu toda a igreja. Mas no final ele disse (em meio a lágrimas), ‘Agora tenho certeza de que Jesus poderá mudar a minha vida também. Ele fez isso com ela e vai fazer isso comigo também”, afirmou o rapaz.
Meu querido irmão, isso foi a coisa mais gratificante que pude ouvir naquela manhã. Aquelas palavras me deram mais forças para continuar trabalhando por Jesus, mas ao mesmo tempo, senti o tamanho da responsabilidade.
Por fim, que Deus nosso senhor e Salvador seja louvado. Amém
.”

Obrigado Ricardo por compartilhar esse fato. Acho que com esse relato não é preciso dizer mais nada, só: Deus seja louvado! Se você internauta tem uma história parecida, nos informe no e-mail [email protected] .

Só pra informação, o vídeo estará disponível até sexta-feira.

Um abraço e fiquem com Deus.
Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 2 de novembro de 2009
Fechar